sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Goldeneye 007 com controle clássico na cor ouro é anunciado

Activision divulga um novo combinado software/controle no valor de $69,99 (R$ 126); incluso um Wii Classic Controller Pro dourado.


O jogo de tiro para Nintendo 64 Goldeneye 007, que é visto como o pioneiro do modo multiplayer, possuía uma arma dourada que matava um inimigo com apenas um tiro. A Activision está trazendo de volta esta arma dourada no remake do jogo para o Wii, e juntamente com ele também um controle dourado.

Goldeneye faz jus ao nome com a versão Classic Edition.


Na última quarta-feira a Activision informou que está planejando lançar um combinado especial chamado de Goldeneye 007 Classic Edition que incluirá uma cópia do jogo e um controle Wii clássico Pro na cor dourada. A Activision não divulgou um preço para o combinado, mas sites como a CNET estão informando que o combinado será vendido por $69,99 (R$ 126).

Goldeneye 007 para o Wii permitirá aos jogadores a usarem vários tipos de controles, incluindo a opção de jogá-lo com o Wii Remote/Nunchuk, com o periférico de apontar e atirar Zapper, ou com o controle clássico citado acima.

Em relação ao jogo, Goldeneye 007 para o Wii terá a opção de multiplayer online, uma funcionalidade que o N64 não podia proporcionar. Além disso, os jogadores poderão escolher entre 16 modos de jogo, entre eles os modos Paintball, Melee Only, e You Only Live Twice.

O melhor de tudo, os jogadores poderão disputar partidas entre si nos modos contra, com a opção de escolher entre oito variações do personagem Bond, além de outros 40 soldados do jogo.

No momento, o jogo está em desenvolvimento pela Eurocom sob a marca da Activision, a distribuidora que possui atualmente a licença para criar jogos James Bond. Uma versão de Goldeneye 007 para o Nintendo DS – atualmente em desenvolvimento pela n-Space – também será lançado nesse final de ano.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Wii vende 30 milhões nos EUA, Wii Play é o jogo mais vendido
- Nintendo divulga um raro resultado financeiro negativo com vendas caindo mais de 25% no último trimestre
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário