sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Rumor: Nintendo Switch receberá uma nova versão dos jogos Pokémon Sun & Moon de codinome Pokemon Stars

O site Eurogamer publicou hoje mais um novo rumor sobre o Nintendo Switch, alegando agora ter ouvido de múltiplas fontes que o console receberá uma nova versão dos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon que por enquanto está sendo chamada internamente pelo codinome Pokemon Stars.


Segundo as fontes, Pokemon Stars está sendo desenvolvido pela Game Freak e será lançado em algum momento de 2017. Este também será o primeiro título da série principal de jogos da franquia Pokemon a ser lançado para um console caseiro da Nintendo.

A matéria diz que a versão dos jogos Pokémon para o Nintendo Switch virá com alguns novos conteúdos, e que esta terceira edição do título funcionará exatamente como aconteceu no passado com Pokémon Red & Blue, que posteriormente receberam uma terceira versão chamada Pokémon Yellow, e Pokémon Pearl & Diamond, que posteriormente receberam uma terceira versão chamada Pokémon Platinum.

As fontes disseram também que Pokemon Stars tem sido desenvolvido paralelamente aos jogos Pokémon Sun & Moon, e que nestes últimos meses a produção do jogo foi pausada temporariamente para que o time de produção pudesse terminar o desenvolvimento de Pokémon Sun & Moon à tempo para o lançamento.

Agora que as versões do 3DS estão sendo lançadas, o time de produção está retomando o projeto do Nintendo Switch. Ambas as versões também serão compatíveis com o serviço Pokémon Bank, de forma que os jogadores poderão transferir seus pokémons adquiridos entre os jogos do 3DS e do Switch.

As fontes comentaram também que Pokemon Stars apresentará o mesmo mapa, cidades e rotas presentes nas versões originais do 3DS, mas que a versão do Switch terá mais criaturas para serem capturadas, e que o jogo apresentará imagens gráficas com uma maior resolução de qualidade.

Por fim, foi dito que inicialmente Pokemon Stars estava previsto para ser lançado em algum momento da metade de 2017 durante o verão americano (inverno no Brasil), mas que agora o jogo acabou sendo transferido para algum momento da segunda metade deste ano.

O Nintendo Switch está previsto para ser lançado em Março de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: Novo jogo Mario poderá ser um título de lançamento do Nintendo Switch
- Rumor: Jogos Mario e The Elder Scrolls V: Skyrim mostrados no vídeo do Nintendo Switch são títulos de lançamento da plataforma
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário