sexta-feira, 18 de novembro de 2016

The Division | Expansão Survival tem data de estreia anunciada [Atualizado]

A Ubisoft anunciou ontem a data de lançamento da segunda expansão Survival de The Division, revelando que o DLC será lançado para Xbox One e PC no próximo dia 22 de Novembro.


Como acontece com as demais expansões do jogo, o DLC Survival será lançado para o PS4 apenas cerca de um mês depois, com uma data mais exata ainda estando para ser confirmada pela empresa.

O anúncio foi feito ontem pela Ubisoft durante uma nova transmissão ao vivo realizada através do twitch, e também noticiado pelo site VG247. Durante a transmissão a empresa confirmou ainda a estreia da nova atualização de número 1.5 do jogo para o mesmo dia 22 de Novembro no Xbox One e PC.

No PS4, a atualização será lançada alguns dias depois, com uma data exata estando para ser revelada em breve. Tanto a expansão Survival quando a atualização 1.5 haviam sido disponibilizados na última semana no ambiente de testes do Servidor de Testes Público (PTS) da versão PC.

Durante a transmissão a desenvolvedora Massive Entertainment informou também que a nova atualização 1.5 de The Division adicionará ao jogo um novo nível para o sistema World Tier que é o World Tier 5, aonde os jogadores encontrarão inimigos com level 34 e itens de recompensas com o Gear Score 256.

Por fim, a atualização adicionará diversas novas armas e equipamentos, incluindo equipamentos Named Gear, conjuntos de equipamentos Frontline Gear Set, 12 novos tipos de armas e quatro novas armas Named Weapons, dentre outras coisas.

The Division se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.

[Atualizado - 21 Nov]: A Ubisoft publicou hoje a nota detalhada da nova atualização de The Division, aonde a empresa confirmou que a expansão Survival será lançada para o PS4 no dia 20 de Dezembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Division | DLC 'Underground' - Trailer de Lançamento Legendado Português (BR)
- The Division | Expansão Survival é lançada no servidor de testes para PC, primeiros detalhes e trailer legendado divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário