sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PES 2017 | Atualização Data Pack 2.0 tem data de estreia anunciada, está adicionando o estádio Allianz Parque do Palmeiras; imagens dentro

A Konami anunciou ontem a data de estreia da nova atualização de conteúdos Data Pack 2.0 para o jogo Pro Evolution Soccer 2017, informando que o DLC será lançado no próximo dia 24 de Novembro.


Esta atualização adicionará ao jogo três novos estádios, que são os estádios Anfield do Liverpool, Signal Iduna Park do Borussia Dortmund, e também o estádio Allianz Parque do Palmeiras.

O update incluirá ainda os hinos do Liverpool e do Borussia Dortmund, o kit clássico do Liverpool, uma série de novas chuteira, atualizações de elencos e mais uma porção de faces de jogadores atualizadas que ultrapassam mais de 100 rostos.

A conta oficial do PES no Brasil informou que este update também está trazendo atualizações de elenco de alguns dos times do Campeonato Brasileiro, mas adicionou ainda não ter a relação completa para divulgar.

O site da Konami está informando que os três estádios e mais os hinos presentes no Data Pack 2.0 são exclusivos para as versões do PS4 e Xbox One. Algumas imagens mostrando os conteúdos do update também foram divulgadas, que você confere abaixo.

PES 2017 se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.








..............................................................................................................
Outras notícias:
- PES 2017 | Trailer 'FC Barcelona Legends'
- PES 2017 | Trailer River Plate
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário