segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Atualização de The Witness que dá suporte ao PS4 Pro é lançada para o jogo

A prometida atualização de The Witness que condiciona o jogo a dar suporte ao PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra do aparelho já se encontra atualmente disponível para ser baixada e instalada.


A informação foi divulgada no final da última semana pela desenvolvedora Thekla por meio de uma curta nota publicada no site oficial do jogo. A atualização foi lançada no último dia 18 de Novembro.

Conforme revelado anteriormente, a versão de The Witness para o PS4 Pro oferecerá três modos de imagem. No primeiro deles, voltado para os televisores de 1080p, o jogo rodará a uma resolução nativa de 1080p com 60 quadros por segundo.

Os outros dois modos são voltados para os televisores de 4k, aonde os jogadores poderão escolher entre jogar o título com uma resolução nativa de 1440p ampliada para 4k e com 60 quadros por segundo, ou uma resolução nativa de 4k com 30 quadros por segundo.

A atualização da última semana também adicionou o prometido suporte às imagens HDR tanto no PS4 Pro quanto no modelo padrão do PS4. Quando o jogo detectar um televisor com suporte à tecnologia ele iniciará o modo HDR.

The Witness se encontra atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Witness | 22 imagens da versão para o Xbox One
- Atualização de Uncharted 4: A Thief’s End que dá suporte ao PS4 Pro é lançada para o jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário