segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Tales of Berseria | Edição de colecionador e itens de pré-venda anunciados para a Europa

Após o anúncio da edição de colecionador de Tales of Berseria para a América do Norte feito na última semana, a Bandai Namco anunciou hoje que o mercado europeu também estará recebendo uma edição de colecionador para a versão PS4 do jogo.


A versão europeia da edição incluirá uma cópia física do jogo, estojo metálico com o tema do personagem Bienfu, livro artístico, guia estratégico inicial, CD de trilha sonora, dois bonecos miniaturas das personagens Velvet e Laphicet, e mais três moedas de metal, tudo dentro de uma caixa especial de colecionador.

Tales of Berseria: Collector’s Edition estará disponível para a versão do PS4 e será comercializado na Europa pelo preço de €99. A Bandai Namco disse que a edição será comercializada na região apenas em quantidades limitadas - em uma nota de imprensa divulgada a empresa disse que haverá apenas 1.500 unidades.

A Bandai Namco também anunciou dois itens bônus físicos de pré-venda para quem reservar uma cópia de Tales of Berseria na Europa antes do lançamento, que serão oferecidos dependendo do país, da loja e da disponibilidade dos itens em cada região.

Um destes itens é um conjunto de seis broches com temas de personagens do jogo, e o outro é um chaveiro de metal. Confira os itens nas imagens abaixo.

Tales of Berseria está em desenvolvimento para PS4 e PC, e o jogo está agendado para ser lançado no dia 24 de Janeiro de 2017 nas Américas e no dia 27 de Janeiro na Europa. No Japão, o título se encontra atualmente disponível para PS3 e PS4 desde Agosto deste ano.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Tales of Berseria | Imagens da TGS 2016
- Tales of Berseria tem data de lançamento anunciada para o Ocidente, edição de colecionador revelada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário