segunda-feira, 10 de outubro de 2016

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition tem seu desenvolvimento concluído, requisitos de sistema da versão PC divulgados

A Bethesda Softworks anunciou hoje que a nova versão remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim teve o seu desenvolvimento concluído, significando que o jogo agora já está podendo ser enviado à fábrica para ser gravado em disco para o lançamento nas lojas do varejo.


A empresa divulgou também os requisitos mínimos e recomendados para rodar The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition nos PCs, informando que o título exigirá de forma recomendada um processador Intel i5-2400 / AMD FX-8320 e uma placa de vídeo GTX 780 / AMD R9 290.

Confira abaixo a lista completa dos requisitos de sistema divulgados.

  • Requisitos Mínimos:
    • SO: Windows 7 / Windows 8.1 / Windows 10 (versões 64-bit)
    • Processador: Intel i5-750 / AMD Phenom II X4-945
    • Memória: 8GB de RAM
    • HD: 12 GB de espaço em disco
    • Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 470 de 1GB / AMD HD 7870 de 2GB
  • Requisitos Recomendados:
    • SO: Windows 7 / Windows 8.1 / Windows 10 (versões 64-bit)
    • Processador: Intel i5-2400 / AMD FX-8320
    • Memória: 8GB de RAM
    • HD: 12 GB de espaço em disco
    • Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 780 de 3GB / AMD R9 290 de 4GB

Por fim, a Bethesda revelou o tamanho de espaço em disco que o jogo ocupará nos consoles, informando que na América do Norte o título terá um tamanho de 20GB no PS4 e de 17GB no Xbox One (33GB no PS4 e 25GB no Xbox One na Europa).

Anunciado em Junho deste ano, The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition é uma versão remasterizada do jogo original para os sistemas da atual geração que inclui o jogo base e mais os três conteúdos adicionais lançados: Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn.

A edição apresentará uma série de aprimoramentos gráficos, incluindo artes e efeitos retrabalhados, efeitos volumétricos de raios de luz, profundidade de campo dinâmico, e reflexo de brilho pelos cenários. O jogo também dará suporte a conteúdos criados pelos jogadores (mods), aonde você poderá pesquisar e instalar criações feitas por fãs diretamente através dos menus do jogo - incluindo nos consoles.

Os jogadores de PC que tiverem comprado o jogo base original e todos conteúdos adicionais pós-lançamento (ou que tiveram adquirido a versão Legendary Edition) no Steam estarão recebendo a nova versão remasterizada de forma gratuita por meio de uma atualização.

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 28 de Outubro. O jogo também dará suporte ao PS4 Pro para se tirar proveito das capacidades gráficas adicionais do aparelho, incluindo suporte à resolução nativa de 4K.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition é anunciado para PS4, Xbox One e PC; imagens e vídeo dentro
- Bethesda cancela o recurso de mods de Fallout 4 e de The Elder Scrolls V: Skyrim SE no PS4, afirmando que a Sony não permitiu sua implementação
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário