segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare | Trailer do Beta Multiplayer - Legendado Português (PT)

A Activision divulgou hoje um novo trailer de Call of Duty: Infinite Warfare para promover a fase de testes Beta multiplayer do jogo. Confira.


Conforme revelado anteriormente, o Beta multiplayer se passará em dois finais de semana diferentes, se iniciando primeiramente de forma exclusiva no PS4 entre os dias 14 e 17 de Outubro, e depois no final de semana seguinte no PS4 e Xbox One entre os dias 21 e 24 de Outubro.

O acesso ao Beta será concedido por meio da pré-venda de Call of Duty: Infinite Warfare, e os conteúdos detalhados da fase de testes você confere aqui. O Beta não será disponibilizado na plataforma PC.

Call of Duty: Infinite Warfare está em desenvolvimento pela Infinite Warfare para ser lançado mundialmente no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. As edições especiais do título incluirão ainda uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

Trailer do Beta Multiplayer:


[Atualizado]: Adicionada a versão oficial legendada em português de Portugal:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Infinite Warfare | Revelado os conteúdos do Beta multiplayer
- Call of Duty: Infinite Warfare está iniciando sua fase de pré-venda no Brasil hoje; preços e itens de pré-venda revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário