quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Super Mario Maker é anunciado para o 3DS; imagens e vídeo dentro

A Nintendo anunciou hoje durante a nova edição do seu programa Nintendo Direct o jogo Super Mario Maker for Nintendo 3DS, uma nova versão do Super Mario Maker original do Wii U que está sendo desenvolvido para o 3DS.


A versão do 3DS incluirá todas as ferramentas e itens de criação presentes na versão consoles exceto o Mystery Mushroom. O jogo virá também com 100 levels originais criados pela Nintendo que oferecerão diversos desafios, aonde os jogadores poderão coletar Medal Objectives.

A edição do 3DS permitirá com que os jogadores se conectem online para jogar certos levels selecionados da versão Wii U. Os levels criados na versão 3DS poderão ser compartilhados com outros jogadores por meio de rede local (Local Play) ou via StreetPass, mas não haverá opção para compartilhar levels online.

Super Mario Maker for Nintendo 3DS está agendado para ser lançado no próximo dia 01 de Dezembro no Japão e 02 de Dezembro na América do Norte. Abaixo você confere as primeiras imagens e o vídeo do anúncio do jogo.

Vídeo do Anúncio (Nintendo Direct - 01.09.16):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens:
















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dragon Quest VII | Trailer 'Discover The Haven’
- Novo modelo 'New Galaxy Style' do New Nintendo 3DS XL anunciado; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário