quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Novo título Pikmin é anunciado para o 3DS; imagens e vídeo dentro

A Nintendo anunciou hoje durante a nova edição do seu programa Nintendo Direct que um novo título da série Pikmin está atualmente em desenvolvimento para o 3DS.


Ainda sem um nome oficial definido, o jogo Pikmin para o 3DS será um título de ação/aventura de visão lateral que utilizará o recurso de controles de toque do aparelho.

Neste jogo os jogadores controlam o personagem Olimar enquanto as criaturas pikmin o seguem pelos cenários. Para fazer com que os pikmins interajam com os elementos das fases, você deverá tocar na área do cenário aonde quer que as criaturas sejam lançadas.

Assim como nos jogos anteriores, haverá diferentes tipos de pikmins com atributos específicos, com os pikmins vermelhos sendo resistentes ao fogo, os pikmins azuis possuindo afinidade com a água, e os pikmins amarelos sendo resistentes à eletricidade.

Pikmin para o 3DS está previsto para ser lançado em algum momento de 2017. Abaixo você confere as primeiras imagens e o vídeo do anúncio do jogo.

Vídeo do Anúncio (Nintendo Direct - 01.09.16):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens:










..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nintendo menciona Pikmin 4 como um dos projetos futuros planejados pela empresa
- Pikmin para o 3DS aparece em loja online do Reino Unido
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário