Contudo, a empresa informou também que as versões do jogo para PS4 e Xbox One acabaram tendo o seu desenvolvimento pausado, e embora o título ainda esteja planejado para ser lançado nestas plataformas, uma nova data ou período de lançamento não chegou a ser divulgado.
Sobre o motivo do adiamento, a Daybreak explicou que inicialmente o objetivo era lançar H1Z1: King of the Kill nas três plataformas de forma simultânea, mas com o passar do tempo o time de produção percebeu que não iria conseguir deixar o jogo rodando com qualidade nos três sistemas à tempo para o lançamento.
Como resultado, a empresa optou por focar 100% na versão PC neste momento. Segundo a Daybreak, assim que o título sair do Early Access e for oficialmente lançado no PC, o time de produção passará a trabalhar nas versões consoles.
H1Z1: King of the Kill é um novo jogo de tiro e sobrevivência multiplayer online que se encontra em uma versão Early Access no PC desde Fevereiro. O jogo custa atualmente U$ 19,99, mas quando for lançado em Setembro passará a ser comercializado por U$ 29,99.
Anunciado inicialmente apenas como H1Z1, o projeto acabou sendo dividido em dois jogos em Fevereiro deste ano: H1Z1: King of the Kill e H1Z1: Just Survive. Este segundo jogo se encontra atualmente em uma versão Early Access para PC e está previsto para ser lançado em algum momento do final deste ano.
Por fim, um novo trailer de H1Z1: King of the Kill também foi divulgado para marcar o anúncio da data de lançamento da versão PC, que você confere abaixo. Maiores informações no site oficial.
Trailer da Data de Lançamento:
Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.
Arte:
..............................................................................................................
Outras notícias:
- H1Z1 - Trailer de Lançamento no Steam Early Access
- H1Z1 tem data de lançamento anunciada para a versão 'Early Access'
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário