terça-feira, 21 de abril de 2015

Combinado de Splatoon com o Wii U é revelado para os EUA

A Nintendo anunciou hoje um novo combinado do Wii U com o jogo Splatoon para os Estados Unidos que será comercializado de forma exclusiva pelas lojas Best Buy.


Custando U$299,99, o pacote incluirá uma unidade do modelo deluxe de 32GB do Wii U, um GamePad, um código para baixar a versão digital de Splatoon, e mais o jogo Nintendo Land pré-instalado. A edição será disponibilizada para compra juntamente com a estreia do título.

Splatoon é um novo jogo de tiro em 3ª pessoa que está em desenvolvimento pela Nintendo de forma exclusiva para o Wii U. O título está agendado para ser lançado no próximo dia 29 de Maio.

[Atualizado - 22 Abr]: A Nintendo confirmou que o combinado também será lançado na Europa no próximo dia 19 de Junho - curiosamente apenas três semanas após a estreia do título na região, também marcada para o dia 29 de Maio.

Para o mercado europeu, a edição incluirá uma unidade do modelo deluxe de 32GB do Wii U, um GamePad, e mais uma cópia do jogo Splatoon, mais não virá com o jogo Nintendo Land pré-instalado. Um preço não chegou a ser revelado.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Splatoon - Trailer dos Estágios
- Splatoon - Vídeos do Gameplay (Prévia 23.03.15)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário