sexta-feira, 10 de abril de 2015

Resident Evil: Revelations 2 será lançado para o PS Vita na metade deste ano

O novo Resident Evil Revelations 2 será lançado para o PS Vita em algum momento da metade deste ano, mais precisamente durante o verão americano, inverno no Brasil, anunciou hoje a equipe Third Party Production da Sony Computer Entertainment.


O título será disponibilizado no formato digital através da PS Store, e a adaptação do jogo para o portátil está sendo feita em conjunto com a desenvolvedora Frima Studio. Uma data específica para a estreia do jogo será divulgada em breve.

No PS Vita, Revelations 2 virá com todos os quatro capítulos do jogo, e mais as DLCs lançadas até o momento. O título também dará suporte ao recurso de giroscópio do aparelho para a mira.

Em relação ao Raid Mode, o modo poderá ser jogado apenas no single-player no lançamento, com a expectativa de que um modo cooperativo online e também multiplater local sejam adicionados posteriormente por meio de atualizações.

Resident Evil: Revelations 2 se encontra atualmente disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A versão do PS Vita foi confirmada em Dezembro do ano passado.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil: Revelations 2 - Trailer de Lançamento da Edição do Varejo (BR)
- Resident Evil: Revelations 2 - Trailer 'Season Finale'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário