quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Confira a lista dos primeiros jogos confirmados a darem suporte ao PS4 Pro; trailer dentro

Ontem, como parte do anúncio oficial do novo modelo mais pontente Playstation 4 Pro, a Sony revelou os primeiros jogos que estarão de alguma forma dando suporte e tirando proveito do poder de processamento extra do aparelho.


Dentre os jogos apresentados durante o evento com uma resolução de saída de vídeo em 4K estão o novo título Spider-Man, For Honor e Deus Ex: Mankind Divided. Além destes, o jogo Days Gone da Sony Bend também foi usado para se fazer uma demonstração das imagens HDR.

Outros jogos compatíveis com o PS4 Pro mostrados na apresentação incluem Uncharted 4: A Thief's End, Infamous: Last Light, Middle-Earth: Shadow of Mordor e Horizon: Zero Dawn.

Abaixo você confere a lista completa dos primeiros títulos compatíveis com o PS4 Pro mostrados ou citados no evento que darão suporte à reprodução de jogos em 4K e/ou à reprodução de imagens HDR:


Um trailer da lista de jogos compatíveis com o PS4 Pro também foi divulgado ontem pela Sony, que você confere abaixo.


O PS4 Pro possui uma CPU com um clock maior e uma GPU com o dobro de processamento em relação ao atual modelo do PS4. O sistema dará suporte à reprodução de jogos e vídeos online na resolução de 4K, e também à tecnologia de reprodução de imagens HDR.

O PS4 Pro será lançado na América do Norte, Europa e Japão no próximo dia 10 de Novembro, e estará custando U$ 399 (cerca de R$ 1.280.00). O aparelho não virá em substituição à atual versão do PS4, mas coexistirá com ela nas lojas do varejo como uma opção adicional de compra.

Trailer da Lista de Jogos (PlayStation Meeting 2016):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sony anuncia oficialmente o PS4 Neo como PlayStation 4 Pro; imagens e trailer dentro
- PS4 Slim é oficialmente anunciado, será lançado em Setembro; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário