quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Mass Effect: Andromeda dará suporte ao PS4 Pro; vídeo dentro

Mass Effect: Andromeda estará dando suporte ao recém anunciado novo modelo PS4 Pro para tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho, anunciou ontem a Electronic Arts durante o evento PlayStation Meeting 2016 da Sony.


Embora a empresa não tenha sido muito específica em detalhes, a EA disse que o jogo no PS4 Pro apresentará visuais mais nítidos e efeitos de iluminação com alta faixa dinâmica.

Durante o evento de ontem a Electronic Arts apresentou também um novo vídeo do gameplay de Mass Effect: Andromeda, que você confere clicando aqui.

Por fim, a EA disse ontem que um novo trailer e maiores informações sobre o jogo serão divulgados no próximo dia 07 de Novembro, também conhecido como N7 Day.

Mass Effect: Andromeda está em desenvolvimento pela BioWare para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está previsto para ser lançado em algum momento do começo de 2017.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mass Effect: Andromeda | Vídeo de Produção da EA Play 2016
- Mass Effect: Andromeda | Personagem feminina mostrada no vídeo da E3 é confirmada como a protagonista do jogo, e se chamará Ryder
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário