sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Valkyria: Azure Revolution tem data de lançamento anunciada no Japão, versão PS Vita revelada; imagens e trailer dentro

Valkyria: Azure Revolution estará sendo lançado no Japão no dia 19 de Janeiro de 2017, anunciou hoje a Sega. A empresa revelou ainda que o título também está em desenvolvimento para o PS Vita além da versão PS4 anunciada anteriormente, e ambas as versões serão lançadas de forma simultânea.


A primeira leva de cópias do jogo incluirá um código para se baixar um episódio adicional para a história chamado Report: Vanargand Formation, que se passará um dia antes da narrativa principal (via Gematsu).

Em uma outra tradução possível, o site Siliconera chamou este episódio adicional pelo nome de Judgment Chapter: Vanargand Organization.

Uma nova versão de demonstração também será disponibilizada para ser experimentada durante a Tokyo Game Show em Setembro, e os visitantes que jogarem a demo receberão um código para baixar a nova demo chamada Battle Demo Ver. 2.0 no mês de Outubro.

Por fim, novas imagens e um novo trailer também foram divulgados, que você confere abaixo. O site oficial do título no Japão você confere aqui.

Valkyria: Azure Revolution é o mais novo título da série de RPG tático da Sega. O jogo está em desenvolvimento pela Media Vision para PS4 e PS Vita, e uma possível versão localizada para o Ocidente ainda não foi confirmada.




Trailer da Data de Lançamento (JP):


Backup:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Arte:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Cygames anuncia novo jogo para consoles chamado Project Awakening no Japão; teaser trailer dentro
- RPG de ação Granblue Fantasy Project Re: Link é anunciado no Japão; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário