sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Rumor: StarCraft HD Remaster está em desenvolvimento pela Blizzard

Uma versão remasterizada em alta definição do jogo StarCraft original está atualmente em desenvolvimento pela Blizzard Entertainment, está afirmando um novo rumor surgido hoje.


A informação foi trazida pelo site coreano iNews24 e traduzida pelo site Kotaku. O site coreano afirmou ter recebido a informação de múltiplas fontes, que revelaram ainda que a Blizzard fará a revelação oficial do projeto em Setembro.

O artigo do site declarou que a versão remasterizada de StarCraft apresentará gráficos atualizados e uma interface de usuário retrabalhada, mas que o gameplay se manterá como no original.

Conforme citou a Kotaku, no mês de Setembro acontecerá o encerramento do torneio StarCraft II World Championship Series, que será realizado na cidade do México no final do mês - o que se torna numa ótima oportunidade para fazer o anúncio do título

O jogo StarCraft original foi lançado em 1998 para PC, e o jogo é considerado como um dos melhores jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos. Uma expansão chamada Brood War também chegou a ser lançada para o título no final do mesmo ano.

Oficialmente falando, a Blizzard ainda não confirmou uma versão remasterizada do jogo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- StarCraft II: Nova Covert Ops - Imagens e Trailer 'Betrayal' - Dublado Português (BR)
- StarCraft II: Legacy of the Void receberá uma série de DLCs após o lançamento, missões 'Nova Covert Ops' são reveladas; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário