sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Resident Evil 7 | Teaser do Gameplay da Demo 'Kitchen' e Reações

A Capcom divulgou ontem no canal oficial da série Resident Evil no Youtube um novo vídeo referente à demo tecnológica chamda 'Kitchen' que a empresa mostrou durante a E3 2015, aonde são mostradas breves cenas do gameplay da demo e também algumas reações das pessoas.


O teaser Kitchen foi uma demo em 1ª pessoa voltada para a realidade virtual e baseada em Resident Evil 7 que foi criada como uma demonstração tecnológica para o PlayStation VR para ser experimentada durante a E3 2015.

No entanto, na época não se sabia que a demo tinha relação com Resident Evil 7. Agora, a Capcom divulga este curto teaser que mostra algumas breves cenas de jogo do teaser, bem como também a reação de pavor de algumas pessoas que experimentaram a demo.

Nós aproveitamos a ocasição e também adicionamos abaixo outros vídeos mostrando a reação das pessoas ao jogar o teaser na E3 2015. Confira abaixo.

Resident Evil 7 está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro de 2017, e o jogo será totalmente compatível com o acessório de realidade virtual PlayStation VR. No Brasil, o título incluirá ainda menus e legendas em português.



Vídeo 1:



Vídeo 2:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Demo de Resident Evil 7 alcança a marca de 2 milhões de downloads e bate recorde no PS4
- Resident Evil 7 | Vídeo do gameplay mostra a demo da versão para PlayStation VR na E3 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário