sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Hitman | Quarto episódio tem data de estreia anunciada, se chamará 'Bangkok'; primeiras imagens divulgadas

O quarto episódio principal de Hitman estará sendo lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 16 de Agosto, anunciou hoje a Square Enix. O capítulo, que se passará na Tailândia, terá o nome oficial de Bangkok.


Neste episódio, o Agente 47 embarcará numa missão chamada Club 27, aonde ele terá o dever de eliminar o líder de uma banda de indie rock chamado Jordan Cross, bem como também o advogado da família do músico, Ken Morgan.

O capítulo se passará na cidade de Bancoque, mais precisamente nos arredores de um luxuoso hotel resort chamado Himmapan aonde os alvos estão hospedados.

Neste cenários os jogadores encontrarão belíssimos jardins e também poderão explorar o interior do luxuoso hotel, que terá vista para o rio Chao Phraya. O episódio incluirá ainda 65 desafios, novos Opportunities e disfarces.

A Square Enix até mesmo produziu um vídeo simulando o vídeo clipe oficial de uma das músicas da fictícia banda de indie rock do episódio (chamada The Class), que você confere abaixo. No vídeo é possível ver algumas breves cenas dos cenários do novo capítulo.

Hitman está sendo lançado na forma de episódios digitais para consoles e PC, e os três primeiros capítulos Paris, Sapienza e Marrakesh já estão atualmente disponíveis para o jogo. Um total de 6 capítulos estão previstos para serem lançados, com os outros dois restantes se passando nos EUA e Japão.

Os episódios de Hitman estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass. Uma versão em disco do jogo contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.

As primeiras imagens do episódio também foram divulgadas, que você confere abaixo.



Vídeo da Música 'Are We Stars':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Sétima missão Elusive Target anunciada, se chamará 'The Wildcard' e estrelará o ator Gary Busey
- Hitman | Episódio 'Summer Bonus' detalhado, exigirá Season Pass para ser jogado hoje; trailer de lançamento divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário