sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Rumor | Duke Nukem 3D: World Tour vaza antes do anúncio oficial, jogo será uma versão remasterizada de Duke Nukem 3D; imagens dentro

E ao que parece o projeto relacionado à Duke Nukem que surgiu ontem por meio de um relógio contador no site oficial da série acabou vazando antes do anúncio oficial.


Um usuário do Reddit postou ontem à noite um novo tópico no site afirmando ter recebido de uma fonte detalhes e imagens do jogo em questão, informando que o título se chama Duke Nukem 3D: World Tour e que o jogo se trata de uma versão remasterizada do Duke Nukem 3D original com novos conteúdos.

Segundo a fonte, Duke Nukem 3D: World Tour está sendo desenvolvido pela Nerve Software, e embora o jogo seja uma versão remaster do título original de 1996, esta nova versão também possuirá uma série de novos conteúdos originais.

A fonte revelou ainda que o jogo virá com modos cooperativos e também modos multiplayer online do tipo deathmatch - embora a fonte também tenha dito não ter 100% de certeza sobre estes modos.

Por fim, imagens do jogo também foram vazadas, cujo restante delas você confere abaixo. Segundo a fonte, estas são apenas um pequeno punhado das imagens que serão enviadas à imprensa nos próximos dias.

Vale a pena citar que estas informações e imagens podem ser falsas e se tratarem apenas de uma montagem. De qualquer forma, é esperado que este novo título Duke Nukem seja oficialmente anunciado pela Gearbox Software na próxima semana durante a PAX West.









..............................................................................................................
Outras notícias:
- Duke Nukem 3D: Megaton Edition - Trailer de Lançamento para PS3 e PS Vita
- Gearbox afirma já ter em mãos um trabalho de concepção preparado para um novo título Duke Nukem
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário