sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Criador da série Harvest Moon anuncia Birthdays para o PS4; imagens e vídeo do gameplay dentro

O criador da série Harvest Moon (Story of Seasons no Ocidente), Yasuhiro Wada, anunciou nesta semana o seu mais novo projeto, um título simulador de criação de vida para o PS4 que por enquanto está sendo chamado pelo nome provisório de Birthdays.


Birthdays foi anunciado inicialmente no começo da semana para o mercado japonês para ser lançado no dia 19 de Janeiro de 2017. Posteriormente, a NIS America anunciou que a empresa também estará trazendo o título para ser lançado na América do Norte e Europa em uma data ainda não especificada.

Em Birthdays, os jogadores simulam a criação de um mundo e suas formas de vida, que irão desde a dinossauros e antigas plantas até a vida humana. Para isso, o jogador deverá trabalhar o cenário do jogo para fazer desenvolver e evoluir o ambiente, como por exemplo aumentar o nível do solo para criar montanhas/vales ou formar uma depressão na terra para fazer acumular água e gerar assim um rio/lago.

Ao passo que os jogadores vão trabalhando e desenvolvendo o ambiente, novas formas de vida de diversos tipos de seres vão nascendo e se adaptando pelo cenário. As primeiras imagens do jogo foram divulgadas, e o restante delas você confere abaixo.

Birthdays está sendo desenvolvido pela Toybox Games de forma exclusiva para o PS4 e será lançado no Japão pela Arc System Works, e no Ocidente pela NIS America. Uma página de internet também foi aberta para o título no Japão, aonde um vídeo com cenas do gameplay também foi divulgado, que você confere abaixo.

Maiores informações sobre o lançamento de Birthdays no Ocidente serão divulgadas em uma data posterior.



Vídeo com Cenas do Jogo (JP):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Civilization VI | Edição de colecionador '25th Anniversary Edition' anunciada
- The Witness | Trailer do Anúncio para o Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário