segunda-feira, 27 de junho de 2016

Uncharted 4: A Thief’s End | Primeiro pacote de DLCs do multiplayer será lançado nesta semana

A Naughty Dog anunciou neste final de semana que o primeiro pacote de conteúdos adicionais planejado para ser lançado para o multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End estará sendo disponibilizado para o jogo na próxima quarta-feira, dia 29 de Junho.


Estes serão os primeiros conteúdos do cronograma de lançamentos de DLCs multiplayer que foi anunciado em Maio para o jogo. A atualização desta semana disponibilizará ainda os conteúdos do Pacote MP #1 para os jogadores que adquiriram o DLC Triple Pack.

Detalhes sobre os conteúdos da atualização não foram revelados, mas a Naughty Dog confirmou que o DLC incluirá dentre outras coisas um novo mapa gratuito, novas armas, habilidades, trajes/visuais externos, animações de personagens, partidas customizadas e um aprimoramento no modo Ranked Team Deathmatch.

Adicionalmente, uma nova transmissão ao vivo no twitch será realizada amanhã pelo estúdio aonde a Naughty Dog revelará os primeiros detalhes do conteúdo. Uma segunda transmissão será realizada no dia 30 de Junho, aonde a empresa apresentará as mudanças que estão sendo feitas no modo team deathmatch ranqueado.

Conforme revelado anteriormente, apesar de Uncharted 4: A Thief’s End oferecer opções de microtransação, todos os itens e conteúdos de jogo que serão oferecidos para compra também poderão ser destravados gratuitamente ao longo do gameplay enquanto os jogadores acumulam pontos Relíquias (Relics).

Relíquia é uma moeda de jogo que os jogadores acumulam enquanto jogam e que será usada para desbloquear os DLCs criados para o título, tanto presentes quanto futuros. Quem não quiser comprar itens com dinheiro real poderá destravar os conteúdos utilizando esta moeda de jogo.

Uncharted 4: A Thief’s End se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o PS4. A nova atualização do multiplayer foi chamada de Patch do Multiplayer 1.08.

[Correção - 29 Jun]: Antes o artigo informava que o DLC seria lançado no dia 28 de Junho, mas a atualização está prevista para ser disponibilizada na verdade no dia 29 de junho. A matéria foi editada com as informações corretas. 



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4 comercializou 2,7 milhões de cópias durante a primeira semana de vendas
- Uncharted 4: A Thief’s End | Sony revela os conteúdos dos pacotes multiplayer do DLC 'Triple Pack'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário