segunda-feira, 27 de junho de 2016

Nova atualização de Street Fighter V tem data de estreia anunciada, e DLC também incluirá Balrog; teaser de Juri e Urien divulgado

A Capcom confirmou neste final de semana durante o torneio CEO 2016 a data de lançamento da próxima atualização de Street Fighter V, revelando que o DLC será lançado para o jogo na próxima sexta-feira, dia 01 de Julho.


A data divulgada representa na verdade um adiamento para a estreia da atualização, já que antes o DLC foi chamado pela empresa como uma "Atualização de Junho" que estava prevista para ser lançada em algum momento do final deste mês.

A Capcom também anunciou que a nova atualização incluirá um segundo personagem jogável além da lutadora Ibuki confirmada anteriormente, revelando que Balrog também estará sendo disponibilizado para o jogo por meio da atualização.

Um trailer apresentando Balrog e o seu estágio temático Las Vegas foi divulgado pela empresa, que você confere abaixo. No final do vídeo, a Capcom mostra ainda um teaser dos personagens Juri e Urien, os próximos lutadores a serem disponibilizados por meio de DLC no futuro.

Além de Ibuki e Balrog, a próxima atualização de Street Fighter V adicionará ainda o novo modo história que se chamará A Shadow Falls, uma série de trajes adicionais, e a integração do jogo com as lojas PS Store e Steam para a compra de conteúdos com dinheiro real.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC. Balrog já é o quarto lutador jogável confirmando a ser lançado para o jogo por meio de DLC. Os outros três anteriores foram Alex, Guile e Ibuki.

Trailer da Revelação de Balrog:



Trailer da Revelação de Balrog - Legendado Português (BR):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V | 10 Minutos do Modo História
- Street Fighter V | Capcom confirma a estreia da atualização de Junho para a semana que vem; novas imagens revelam os trajes do DLC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário