terça-feira, 21 de junho de 2016

Novo God of War será um jogo exclusivamente single-player

O novo título da série God of War que foi oficialmente revelado na última semana pela Sony durante a conferência de imprensa da empresa na E3 não possuirá modos multiplayer, de forma que o jogo será exclusivamente single-player.


A confirmação foi feita pelo diretor do projeto, Cory Barlog, em conversas com o site Level Up durante a feira (via Playstation Lifestyle, Eurogamer). Segundo Barlog, o título se concentrará totalmente na campanha single-player que oferecerá uma nova experiência para a série.

Embora a série God of War seja marcada especialmente pela sua campanha, Gof of War: Ascension também trouxe um componente multiplayer, de forma então que ficava a expectativa se o novo jogo viria ou não com um modo multiplayer.

Intitulado simplesmente de God of War, o novo título da série apresentará uma nova história, novas localizações e novas mecânicas e sistemas de jogo. O título se baseará na mitologia nórdica e estrelará uma versão mais envelhecida do protagonista Kratos, que agora terá uma longa barba e também ganhará a companhia de um filho seu, chamado Charlie.

O time de produção chegou a comentar sobre mostrar uma jornada emocional de Kratos em seu drama de mudar, de quebrar o ciclo de violência e desconfiança que sua família perpetuou por anos, com o personagem aprendendo agora a controlar sua fúria e o monstro que vive dentro dele, tomando as rédeas e o controle de quando ele deve ou não soltá-lo.

God of War se encontra em desenvolvimento pela Sony Santa Monica Studio de forma exclusiva para o PS4, e uma estimativa de lançamento ainda não foi divulgada para o jogo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- God of War é oficialmente anunciado para o PS4; imagens e gameplay demo da E3 2016 dentro
- Rumor: God of War 4 será baseado na mitologia nórdica, imagens de concepção vazadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário