terça-feira, 21 de junho de 2016

Kickstarter de Fable Fortune é cancelado, mas jogo será lançado em Closed Beta no Steam

O novo jogo de cards colecionáveis Fable Fortune, anunciado no último mês de Maio, acabou tendo a sua campanha de arrecadação de fundos no Kickstarter interrompida e cancelada, anunciou hoje o estúdio Flaming Fowl.


No entanto, a empresa revelou ter consegudo assegurar um investimento adicional para o projeto que, somado a um recurso financeiro pessoal do estúdio, permitirá lançar Fable Fortune no Steam sob a forma de uma versão de testes Beta fechada.

A Flaming Fowl disse que agora passará a focar na produção da versão Closed Beta do jogo, mas explicou que a versão alpha atualmente disponível nas mãos dos jogadores participantes do Kickstarter continuará disponível.

Fable Fortune é um jogo de cards colecionáveis grátis para jogar similar a Hearthstone mas que é baseado no universo da série de RPG Fable. O título oferecerá alguns novos recursos de jogo, tais como um modo cooperativo online aonde dois jogadores poderão jogar contra a AI.

O jogo também terá pequenas quests aonde os jogadores deverão escolher entre o bem e o mal, o que interferirá nos cards e personagens do jogador.

Antes, Fable Fortune estava previsto para ser lançado para Xbox One e PC. Uma data para a estreia oficial do jogo não chegou a ser revelada. Maiores informações sobre o título você encontra no site oficial, e abaixo você confere algumas artes divulgadas.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xbox One | Trailers Promocionais da E3 2016
- Ex-devs da Lionhead anunciam jogo de cards Fable Fortune baseado na série Fable, Kickstarter se iniciará amanhã; imagens e gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário