segunda-feira, 20 de junho de 2016

Em Mafia III, seus subchefes aliados poderão se voltar contra você se eles forem ignorados

A 2K Games e a desenvolvedora Hangar 13 publicaram hoje um novo vídeo de entrevista com o supervisor de roteiro de Mafia III, Bill Harms, aonde foram revelados alguns detalhes adicionais sobre a relação que os jogadores terão com seus subchefes aliados ao longo do jogo.


Em Mafia III, os jogadores são colocados na pele do veterano de guerra Lincoln Clay que está em uma jornada de vingança contra a corrupta máfia italiana e o grande império criminoso de Sal Marcone.

Para ajudá-lo nesta jornada, Lincoln iniciará uma aliança com outros três personagens mafiosos - chamados de subchefes - ao longo do jogo, que são Cassandra, Thomas Burke e Vito Scaletta.

No vídeo divulgado, Harms explica que os jogadores poderão encarregar um destes subchefes aliados a um dos 9 distritos da cidade de New Bordeaux aonde o jogo se passa. A forma de distribuição destes distritos entre os aliados ficará a cargo dos jogadores, mas certos subchefes poderão ter atributos e características que melhor se encaixam em determinados distritos.

Então, dependendo de como os jogadores distribuem as responsabilidades sobre estes distritos, se um subchefe estiver sendo muito ignorado pelo jogador, este aliado poderá chegar ao ponto de destistir da aliança e se voltar contra você. Isso tudo faz parte da iniciativa do time de produção de criar personagens aliados mais ricos em personalidade.

Mafia III está em desenvolvimento pela Hangar 13 para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 07 de Outubro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mafia III | Gameplay Demo da E3 2016
- Mafia III | Trailer da E3 2016 - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário