quinta-feira, 16 de junho de 2016

Batman: Arkham VR é anunciado para o PlayStation VR; trailer legendado dentro dentro

A Warner Bros Interactive anunciou nesta semana durante a conferência de imprensa da Sony na E3 2016 um novo jogo da série Batman Arkham voltado para a realidade virtual chamado Batman: Arkham VR.


Ainda não há muitas informações sobre como será o gameplay, mas a Warner descreveu o título como um "intenso mistério de assassinato" no estilo dos clássicos quadrinhos Batman, e disse que o jogo apresentará uma nova história dentro do universo da série Arkham.

O jogo terá uma visão em primeira pessoa e colocará os jogadores na pele de Batman, que fará uso de suas "habilidades de detetive" e também dos seus diversos dispositivos e acessórios para desvendar um caso que está ameaçando a vida de seus aliados mais próximos.

Dentre as localizações confirmadas estão a Mansão Wayne e a Batcaverna que os jogadores poderão explorar por meio da tecnologia de realidade virtual estando na pele de Bruce Wayne. O trailer do anúncio divulgado traz a voz do Coringa, confirmando assim que o personagem também estará presente no jogo.

Batman: Arkham VR está sendo desenvolvido pela Rocksteady Studios e o jogo será lançado no próximo mês de Outubro de forma exclusiva para o PlayStation VR.

Trailer do Anúncio 'A Mask That Fits' (E3 2016):


Trailer do Anúncio - Dublado em Espanhol:


[Atualizado - 14 Out]: Adicionada a versão oficial legendada em português do trailer:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Arte:


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Farpoint é anunciado para o PlayStation VR; imagens e trailer da E3 2016 dentro
- PlayStation VR tem data de lançamento anunciada; mais de 50 jogos serão lançados até o final do ano
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário