segunda-feira, 9 de maio de 2016

The Witcher 3: Wild Hunt | Steam lista a estreia do DLC 'Blood and Wine' para o dia 30 de Maio

A segunda expansão Blood and Wine do jogo The Witcher 3: Wild Hunt estará sendo lançada no próximo dia 30 de Maio, a contar por uma listagem do jogo que foi vista neste final de semana na loja online Steam.


O usuário do twitter Wario64 informou ontem (via IGN) que a página do DLC na loja online foi atualizada com a informação da data de estreia citada acima. As informações já não se encontram mais disponíveis na página, mas as imagens abaixo foram extraídas antes da edição.

Oficialmente falando, a expansão Blood and Wine de The Witcher 3: Wild Hunt está prevista para ser lançada em algum momento da metade deste ano. Em Abril, foi noticiado que um site polonês chegou a listar acidentalmente a estreia do DLC para o dia 07 de Junho - uma semana depois da data que foi listada no Steam.

O usuário Wario64 também extraiu imagens da descrição da expansão que apareceu na página do Steam. E embora a maioria das informações listadas já tenham sido divulgadas anteriormente, alguns novos pequenos detalhes foram revelados, incluindo o fato de o protagonista Geralt possuir agora o seu próprio vinhedo, e também que as armaduras poderão ser tingidas com diferentes cores.

Conforme revelado anteriormente, a expansão Blood and Wine se passará em uma nova região chamada Toussaint, que foi descrita como um lugar pacífico e não manchado pela guerra aonde uma atmosfera tranquila de rituais cavalheirescos esconde um antigo e sangrento segredo.

O DLC pago oferecerá cerca de 20 horas de jogo e contara com novos inimigos, equipamentos, e também personagens tanto novos quanto já conhecidos da série. O DLC incluirá ainda novos conteúdos para o minigame de cards colecionáveis Gwent sob a forma de quatro novos cards e conteúdos baseados na região Skelliege.

The Witcher 3: Wild Hunt se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, e a primeira expansão Hearts of Stone foi disponibilizada em Outubro de 2015. Maiores detalhes sobre a nova expansão Blood and Wine estão previstas para serem divulgadas neste mês de Maio.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Confira 6 novas imagens divulgadas para a DLC 'Blood and Wine' de The Witcher 3: Wild Hunt
- DLC 'Blood and Wine' de The Witcher 3: Wild Hunt incluirá novos conteúdos para o minigame Gwent
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário