sábado, 14 de maio de 2016

The Witcher 3: Wild Hunt | CD Projekt Red confirma que a expansão Blood and Wine será o último conteúdo a ser lançado para o jogo

A desenvolvedora CD Projekt Red confirmou nesta semana que a próxima expansão Blood and Wine de The Witcher 3: Wild Hunt será mesmo o último conteúdo que o estúdio estará lançando para o jogo.


A confirmação foi feita pelo diretor do jogo, Konrad Tomaszkiewicz, ao site Eurogamer durante um evento de demonstração do novo DLC realizado recentemente. A informação foi noticiada no começo da semana em um artigo publicado na última terça-feira.

Ao ser perguntado se novos conteúdos estariam sendo criados para The Witcher 3: Wild Hunt no futuro, Tomaszkiewicz respondeu que "Não, esta é a última coisa que iremos lançar", adicionando em seguida que o time de produção passará a focar agora na produção do mais novo projeto da empresa, Cyberpunk 2077.

Contudo, Tomaszkiewicz esclareceu que a CD Projekt Red continuará lançando patches de atualização para correção de falhas e erros tanto do jogo base quanto das expansões, com um primeiro patch estando previsto para ser lançado logo após a estreia do novo DLC.

Tomaszkiewicz também foi perguntado sobre as chances de a empresa lançar o kit de criação de conteúdos RedKit para a versão PC do jogo, ao passo que ele não confirmou nem negou esta opção, deixando em aberto a possibilidade de isso acontecer no futuro.

A CD Projekt Red chegou a lançar um conjunto de ferramentas de criação de conteúdos ModKit para The Witcher 3: Wild Hunt em Agosto de 2015. Mas o kit de criação RedKit da empresa (que foi disponibilizado para The Witcher 2: Assassins of Kings) é um conjunto de ferramentas mais avançado com mais opções.

A segunda expansão Blood and Wine de The Witcher 3: Wild Hunt foi agendada nesta semana para ser lançada no próximo dia 31 de Maio, e o DLC oferecerá de 20 a 30 horas de jogo aonde os jogadores explorarão uma nova região chamada Toussaint e embarcarão numa missão de perseguição a uma criatura com um segredo que está atormentando o reino.

O conteúdo adicionará ao jogo mais de 90 quests, mais de 40 pontos de interesse, um novo sistema dinâmico relacionado às áreas 'Pontos de Interesse', mais de 30 novas armas, 100 peças individuais de armaduras e equipamentos, mais de 20 novos monstros, 12 novas mutações e ainda um novo level máximo de 100 para o New Game Plus.

Em Blood and Wine, o protagonista Geralt terá ainda uma vinha própria chamada Corvo Bianco Vineyard, um vinhedo aonde os jogadores poderão investir tempo e dinheiro afim de restaurá-la e aperfeiçoá-la. Você poderá até mesmo destravar itens de jogo com os frutos desse trabalho.

The Witcher 3: Wild Hunt se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Confira 6 novas imagens divulgadas para a DLC 'Blood and Wine' de The Witcher 3: Wild Hunt
- The Witcher 3 | DLC 'Blood and Wine' tem data de estreia anunciada, versão física revelada; imagens, teaser e detalhes adicionais divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário