sábado, 14 de maio de 2016

EA revela possuir uma nova IP ainda não anunciada atualmente em produção para ser lançada em 2017

A Electronic Arts revelo nesta semana que a empresa possui uma nova propriedade intelectual atualmente em desenvolvimento para ser lançada no ano que vem que ainda não foi anunciada pela empresa.


A revelação foi feita no começo da semana durante uma conferência com investidores realizada na última terça-feira sobre os mais recentes resultados financeiros divulgados pela companhia (via Videogamer).

Contudo, ao que parece nós não precisaremos esperar por muito tempo para conhecermos o jogo, já que a EA disse durante a reunião que a empresa "provavelmente" estará revelando o título em "breve".

"Nós temos uma nova IP chegando no ano que vem", disse o diretor financeiro da companhia, Blake Jorgensen. "Nós ainda não a anunciamos, mas isso é algo que vocês provavelmente verão acontecer em breve".

O site Videogamer mencionou que esta nova IP não está listada para ser lançada durante o atual calendário fiscal da Electronic Arts, que se encerrará em Março de 2017, o que sugere que o título não será lançado antes de Abril do ano que vem.

Sabe-se que a BioWare, a Motive e a Criterion Studio estão atualmente trabalhando em novas IPs ainda não anunciadas, mas não está claro se a IP citada por Jorgensen se fere a alguma delas.

Contudo, as declarações do executivo de que a IP citada por ele ainda não foi anunciada pela EA indica que o misterioso projeto não está relacionado com a IP da Criterion Studio, já que este projeto chegou a ser apresentado durante a E3 2014.

Jorgensen mencionou que a IP será revelada em breve, e uma das possibilidades é de que o jogo seja revelado durante o período da E3 2016 que está marcada para começar no mês que vem. Neste ano a EA realizará um evento próprio chamado EA Play que acontecerá no dia 12 de Junho.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo Star Wars da Visceral Games será lançado 'muito provavelmente' em 2018
- Título de ação em mundo aberto da EA no estilo Assassin’s Creed poderá não ser lançado antes de 2020
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário