sábado, 14 de maio de 2016

Nova IP da Ubisoft será anunciada durante ou antes da E3 2016

A nova e misteriosa propriedade intelectual do tipo AAA da Ubisoft, cuja existência foi revelada originalmente em Fevereiro deste ano, estará sendo anunciada até no máximo durante a próxima E3, revelou a empresa


A revelação foi feita nesta semana pela companhia durante uma conferência com investidores realizada na última quinta-feira sobre os mais recentes resultados financeiros divulgados (via GameSpot).

Mais especificamente, a Ubisoft disse durante a reunião que o título estará sendo apresentado de forma ampla durante a E3 2016 no próximo mês de Junho, mas que a sua revelação oficial poderá estar acontecendo até mesmo antes disso. Detalhes adicionais não foram revelados.

Conforme revelado pela empresa no começo do ano, esta misteriosa nova IP é um título do tipo AAA com um grande foco no componente multiplayer mas que também possuirá um modo single-player. Esta divisão de modos chegou a ser comparada com os títulos For Honor, Ghost Recon e Rainbow Six.

Esta IP também chegou a ser descrita antes como uma franquia totalmente nova que terá um "grande potencial" e que oferecerá um grande serviço digital online.

A nova IP está confirmada para ser lançada em algum momento do atual ano fiscal da Ubisoft que se encerrará em Março de 2017. Uma estimativa mais precisa para a estreia do jogo não chegou a ser revelada.

A E3 2016 está prevista para se iniciar no dia 12 de Junho, com a conferência de imprensa da Ubisoft estando marcada para o dia 13 de Junho.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ubisoft dá entrada em um novo registro de marca para Beyond Good and Evil
- Ubisoft: Novo Watch Dogs terá um 'novo tom' que surpreenderá os jogadores, potencial para ser um dos jogos mais vendidos da empresa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário