quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Plants vs. Zombies: Garden Warfare - Gameplay Boss Mode + Coop em tela dividida

Confira um novo clipe da jogabilidade de Plants vs. Zombies: Garden Warfare.



Divulgado ontem pela Electronic Arts e comentado pelo produtor do jogo, Brian Lindley, o vídeo mostra um gameplay da versão para o Xbox One de Plants vs. Zombies: Garden Warfare sendo jogado em dois modos de jogo exclusivos da plataforma: o Modo Boss e o modo cooperativo local para duas pessoas em tela dividida.

No modo cooperativo local para dois jogadores e com tela dividida, você e um amigo assumem o papel das plantas, e deverão lutar contra inúmeras levas de ataques de zumbis uma atrás da outra para proteger o seu jardim.

Já no Boss Mode, os jogadores deverão utilizar o Kinect ou o SmartGlass para auxiliar a sua equipe nos demais modos do jogo. Assumindo o papel de qualquer um dos lados, os usuários terão uma visão superior de todo o campo de batalha, e poderão oferecer ajuda aos membros do seu time através de informações e envios de medicamentos, além de serem capazes também de reviver aliados e executar ataques explosivos com artilharia.

O novo título multiplayer da PopCap Games está previsto para ser lançado para Xbox One e Xbox 360 no próximo dia 25 de Fevereiro na América do Norte e 27 de Fevereiro na Europa. Plants vs. Zombies: Garden Warfare também foi confirmado para os PCs, mas uma data para a sua estreia ainda não foi anunciada.


..............................................................................................................

Outras notícias:
Plants vs. Zombies: Garden Warfare - Gameplay do Modo Gardens & Graveyards
Plants vs. Zombies: Garden Warfare - Trailer do Anúncio (E3 2013)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário