quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Funcionário da Ubisoft Shanghai lista Far Cry 4 em seu currículo

Supervisor de designer dos estúdios da Ubisoft em Xangai inclui a expressão 'o próximo Far Cry' em seu perfil no Linkedin.


Eis que mais uma nova evidência sobre a existência de um novo título da série Far Cry surge no meio da indústria. Os rumores desta vez vem do gerente de designer da Ubisoft Shanghai, que listou em seu currículo no Linkedin a expressão "o próximo Far Cry".



A frase já foi apagada do currículo pelo funcionário Xavier Plagnal, mas não antes de o site Videogamer ter noticiado o ocorrido e extraído uma imagem, que você confere abaixo. De acordo com o currículo, Plagnal está trabalhando no novo título na função de diretor de conteúdos desde Setembro de 2013.


O currículo de Plagnal informa que ele também trabalhou como diretor de conteúdos no modo cooperativo Hunter de Splinter Cell: Blacklist, bem como em alguns outros projetos da Ubisoft. A inclusão do nome do novo título da série no currículo de Plagnal indica que a Ubisoft Shanghai está contribuindo no desenvolvimento de Far Cry 4.

Ubisoft Shanghai foi uma das divisões dos estúdios da Ubisoft a contribuir no desenvolvimento do título anterior da série, Far Cry 3, juntamente com a Ubisoft Massive, a Ubisoft Red Storm e a Ubisoft Montreal.

Em Outubro do ano passado, um músico compositor chegou a revelar durante uma entrevista que ele estava "trabalhando em um videogame chamado Far Cry 4", uma informação que acabou sendo apagada posteriormente da matéria.

Far Cry 4, ou seja lá como se chamará o novo título da série, ainda não foi oficialmente anunciada pela Ubisoft.




..............................................................................................................

Outras notícias:
Edição 'Imperial' de The Elder Scrolls Online vaza na internet
Fonte anônima sobre Tom Clancy’s The Division: 'O desenvolvimento do jogo mal começou'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário