quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sony começa a enviar convites para a versão de testes do PlayStation Now

Usuários inscritos no programa passam a receber e-mails para participarem de uma versão de testes privada do novo serviço online; empresa recomenda uma conexão à cabo de 5Mbps.


A Sony passou a enviar desde ontem a noite por e-mail os primeiros convites à usuários selecionados dos Estados Unidos para participarem da versão de testes Beta do novo e recém anunciado serviço de transmissão online de jogos PlayStation Now.


Conforme noticiado pelo site IGN, alguns dos usuários que se registraram para fazerem parte da versão Beta já estão sendo convidados a participar de uma versão de testes "privada" do PS Now, e receberão um "acesso exclusivo" para testar o novo serviço de transmissão online de jogos.

Os usuários selecionados terão a oportunidade também de oferecerem "feedbacks regulares" ao time de desenvolvedores do programa. Após aceitarem fazer parte da versão de testes, os jogadores receberão por e-mail dias um voucher e instruções sobre como proceder nos próximos dias.

Para uma "melhor experiência", a Sony está recomendando aos usuários uma conexão de 5Mbps ou superior, e também uma conexão via cabo do PS3 com a internet.

Anunciado no começo do ano durante a CES, o PlayStation Now é um novo serviço de transmissão de jogos online que reproduzirá jogos de PS3 a uma série de aparelhos e dispositivos através da internet, tais como consoles, portáteis, tablets, aparelhos celulares e até mesmo televisores.

Com o PS Now, os jogadores serão capazes de jogar títulos do PS3 diretamente pela rede de internet, sem a necessidade de se fazer o download destes jogos, oferecendo assim acesso instantâneo ao catálogo de títulos que serão disponibilizados pelo programa.

O novo serviço também significa que o Playstation 4 enfim poderá oferecer retrocompatibilidade com os jogos das plataformas Playstation antecessoras. O novo console, que nativamente não oferece retrocompatibilidade com os antigos jogos, poderá agora reproduzir títulos do PS3 através da rede. Segundo a Sony, títulos de PS2 e de PS1 também estão nos planos para o futuro.

No entanto, de acordo com rumores surgidos ontem no meio da indústria, os planos da fabricante são de disponibilizar apenas jogos de PS3 através do PlayStation Now, sendo que para os títulos de PS1 e PS2, a empresa estaria trabalhando no desenvolvimento de emuladores para serem implementados no PS4 afim de que o console seja capaz de rodá-los localmente no aparelho, e com as suas resoluções nativas em HD.

O PlayStation Now está previsto para ser oficialmente lançado na metade deste ano nos EUA, com os planos para as demais regiões do globo ficando para serem divulgadas em uma data posterior.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Jogos de PS4 também estão nos planos para serem transmitidos através da PlayStation Now
The Elder Scrolls Online não exigirá assinatura da PS Plus para ser jogado no PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário