quinta-feira, 12 de maio de 2016

Surgem novos indícios de que NieR: Automata tenha sido adiado

Ao que tudo indica, parece que o novo RPG de ação NieR: Automata da Square Enix acabou mesmo tendo a sua estreia adiada e não mais será lançado em 2016 como havia sido divulgado anteriormente.


A especulação desta vez veio devido a uma apresentação publicada hoje pela Square Enix sobre os mais recentes resultados financeiros da companhia.

Em uma determinada página do documento, a Square Enix apresenta uma listagem dos grandes títulos da empresa que estão previstos para serem lançados durante o seu atual ano fiscal, que se encerrará em Março de 2017.

Como pode ser visto na imagem abaixo, a empresa lista uma série de títulos já confirmados para serem lançados neste ano, incluindo os jogos World of Final Fantasy, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue e a versão para o PS4 de Rise of the Tomb Raider.

Contudo, NieR: Automata não está incluso nesta lista como um título a ser lançado durante o atual ano fiscal, sugerindo assim que o jogo esteja agora agendado para estrear apenas durante o ano fiscal seguinte da empresa, que começará em Abril de 2017.

A Square Enix ainda não fez um anúncio oficial sobre o adiamento do título.

Anunciado em Junho do ano passado, NieR: Automata é um RPG de ação aonde os jogadores controlam personagens androide que foram criados pela humanidade para lutarem contra os seres de outros planetas que invadiram e tomaram o controle da Terra.

O jogo está em desenvolvimento pela Platinum Games de forma exclusiva para o PS4, e o time de produção está almejando alcançar 60 quadros por segundo. Até então o título estava previsto para ser lançado em algum momento deste ano.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- NieR: Automata tem 5 novas imagens divulgadas [Atualizado]
- Novos personagens '9S' e 'A2' são revelados para NieR: Automata; novas imagens e trailer divulgados [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário