quinta-feira, 12 de maio de 2016

Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII Remake não serão lançados antes de Abril de 2017

Os jogos Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII Remake não estarão sendo lançados antes de Abril do ano que vem, indicou a Square Enix, sugerindo assim que os fãs terão que aguardar por no mínimo mais um ano para poderem jogar os aguardados títulos - no mínimo.


A informação veio por meio de uma apresentação dos mais recentes resultados financeiros publicados hoje pela empresa, conforme noticiado pelo site Videogamer.

Em uma determinada página do documento, a Square Enix apresenta uma listagem dos grandes títulos da empresa que estão previstos para serem lançados durante o seu atual ano fiscal, que se encerrará em Março de 2017.

Como pode ser visto na imagem abaixo, a empresa lista uma série de títulos já confirmados para serem lançados neste ano, incluindo os jogos World of Final Fantasy, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue a versão para o PS4 de Rise of the Tomb Raider.

Contudo, os jogos Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII Remake estão fora desta lista, significando que os títulos não estarão sendo lançados durante o atual ano fiscal da companhia.

Kingdom Hearts III foi anunciado em Junho de 2013 durante a E3 daquele ano (confira algumas reações dos fãs em vídeo aqui), enquanto que Final Fantasy VII Remake foi anunciado em Junho do ano passado durante a E3 2015.

Até o momento nenhum dos dois jogos tiveram uma data ou período de lançamento anunciados.

Kingdom Hearts III está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, enquanto que o remake de Final Fantasy VII está por enquanto confirmado apenas para o PS4.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Kingdom Hearts III - Imagens e Trailer da E3 2015
- Cada parte de Final Fantasy VII Remake representará um jogo completo assim como foi feito com a saga Final Fantasy XIII
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário