sábado, 14 de maio de 2016

Novo logo da Kojima Productions esconde um segredo, revela Kojima

O famoso produtor Hideo Kojima revelou nesta semana que o novo logo do seu estúdio Kojima Productions contém um segredo. Uma imagem maior do logo você confere mais abaixo.


Conversando com a revista japonesa Famitsu em uma matéria publicada na edição desta semana (via Kotaku), Kojima revelou que a figura da cabeça de caveira vestindo uma espécie de capacete que é vista no logo representa apenas parte de um corpo inteiro que ainda não foi revelado.

"Eu realmente não posso dizer ainda", disse Kojima à revista ao ser perguntado sobre o logo, "mas este logo possui um segredo. Ele tem um corpo inteiro, um corpo inteiro realmente bacana. Nós estamos planejando lançar uma versão em estatueta dele", completou.

Em um outro ponto da conversa Kojima teria até mesmo brincado dizendo que alguém poderia criar algum anime ou algo do tipo baseado no personagem.

Hideo Kojima deixou a Konami em Dezembro de 2015 e em seguida anunciou a formação de uma nova versão do seu estúdio Kojima Productions. Também em Dezembro ele anunciou uma parceria com a Sony para produzir um novo jogo de forma exclusiva para o PS4.

Durante esta mesma entrevista para a Famitsu, Kojima revelou também que seu misterioso título será um jogo de ação que terá similaridades com jogos de grande porte com elementos de cenários em mundo aberto como The Division e Uncharted.

Além destas informações, no entanto, nós não temos mais outros detalhe sobre o jogo, nem mesmo uma estimativa de lançamento.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Konami confirma o fechamento do estúdio Kojima Productions em Los Angeles
- Novo jogo de Hideo Kojima é um título de ação que terá similaridades com jogos como The Division e Uncharted
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário