sexta-feira, 13 de maio de 2016

'Call of Duty Modern Warfare Trilogy' é listado por lojas online para ser lançado na próxima semana

A loja americana Best Buy e a divisão japonesa das lojas Amazon estão atualmente listando em seus sites uma trilogia ainda não anunciada da série de jogos Modern Warfare da franquia Call of Duty chamada Call of Duty: Modern Warfare Trilogy.


Segundo a listagem do produto na Best Buy, a trilogia será composta pelos jogos Call of Duty 4: Modern Warfare (2007), Call of Duty: Modern Warfare 2 (2009) e Call of Duty: Modern Warfare 3 (2011), e mais o DLC Stimulus Package lançado para Modern Warfare 2 que inclui cinco mapas.

A trilogia está marcada para ser lançada para PS3 e Xbox 360 já na semana que vem, no próximo dia 17 de Maio, e será comercializada pelo preço de U$ 29,99. Os sites não chegaram a listar uma possível versão para PS4, Xbox One ou PC.

Esta já é a segunda vez que Call of Duty Modern Warfare Trilogy aparece em uma loja online. No final do mês passado, a Amazon do Reino Unido também listou o título em seu site, mas até o momento a Activision ainda não anunciou ou confirmou a existência da edição.

Enquanto isso, a Activision tem anunciada uma versão remasterizada de Call of Duty 4: Modern Warfare para ser lançada para os sistemas da nova geração, com Call of Duty: Modern Warfare Remastered estando agendado para ser lançado no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered será disponibilizado apenas por meio das edições especiais do novo Call of Duty: Infinite Warfare.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Modern Warfare Remastered | Arte principal e primeiras imagens divulgadas
- Call of Duty: Black Ops III | DLC 'Eclipse' tem data de lançamento confirmada para o Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário