quinta-feira, 12 de maio de 2016

DLC 'Memories of Reach' de Halo 5: Guardians está sendo lançado hoje; gameplay e trailer de lançamento dentro

O novo pacote de expansão Memories of Reach de Halo 5: Guardians está sendo disponibilizado hoje para o jogo, dia 12 de Maio, anunciaram a Microsoft e a desenvolvedora 343 Industries.


O anúncio foi feito primeiramente ontem durante uma transmissão ao vivo realizada pelo twitch, e posteriormente confirmada hoje através do site Xbox Wire. O vídeo completo da transmissão de ontem, que também fez uma apresentação do gameplay do conteúdo, você confere abaixo.

Memories of Reach é a sexta expansão gratuita a ser lançada para Halo 5: Guardians. Conforme revelado anteriormente, o DLC adiciona ao jogo um novo mapa para o modo multiplayer Arena chamado Stasis, o novo modo multiplayer Infection, e também traz uma série de itens de jogo adicionais por meio do sistema de REQ.

O mapa Stasis foi descrito como sendo de tamanho médio que se situa em uma instalação de pesquisa remota da corporação Lethbridge Industrial. O mapa mistura lados simétricos com algumas características assimétricas, o que resulta num design "híbrido" e "único" para o modo multiplayer.

Já o modo Infection, que foi anunciado em Março para o jogo, é um clássico modo multiplayer com o tema zumbis já conhecido da série aonde um jogador ou grupo de jogadores começam a partida infectados, e eles têm a missão de infectar os demais jogadores que por sua vez tentam evitar serem infectados o maior tempo possível.

Em Halo 5: Guardians, o modo Infection suporta partidas para até 12 jogadores, sendo que o número de rounds é de 4, e o tempo limite de cada round é de 3 minutos. O modo conta ainda com uma nova opção de jogo customizada chamada Last Squad Standing.

Durante as partidas, os jogadores que estiverem como Spartan podem usar todas as habilidades de Spartan, enquanto que os jogadores que estiverem como infectados podem fazer uso das habilidades Thrust, Smart Scope e Stabilize. O modo vem ainda com 18 medalhas para serem coletadas.

Por fim, Memories of Reach introduz uma série de itens baseados em Halo: Reach, incluindo novas armaduras e capacetes inspiradas nos membros da unidade Noble Team. Dentre os itens destacados estão a arma Brute Plasma Rifle e os conjuntos armadura e capacete Indomitable, Wrath, Vigilant e Intruder.

A Microsoft informou que os jogadores que jogarem Halo 5: Guardians após o lançamento da nova expansão receberão um DLC adicional chamado Memories of Reach Update Pack, que oferecerá certos itens consumíveis para uso imediato. Este pacote será disponibilizado uma única vez e poderá ser encontrado dentro do seu sistema de REQs.

Adicionalmente, um segundo DLC chamado Memories of Reach REQ Pack também será oferecido para compra de forma limitada e em caráter promocional. Custando 120.000 Pontos REQ ou U$ 14,99, o DLC fará destravar de forma permanente três novos REQs, incluindo armaduras ou capacetes baseados nos membros do Noble Team, uma arma mística, além de mais 12 lendários ou ultra-raros REQs de uso único.

Destalhes adicionais sobre estes pacotes e todos os demais conteúdos da expansão listados acima podem ser conferidos no site Halo Waypoint.

Além dos conteúdos da expansão, a nova atualização de Halo 5: Guardians vem ainda com uma série de ajustes, aprimoramentos e correções de erros, incluindo opções adicionais de pesquisa para o sistema de organização das partidas multiplayer (matchmaking), a adição de novas informações na tela de pós-jogo que aparece no final das partidas, e pequenos ajustes nos movimentos dos personagens durante o multiplayer.

Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One. Além de Memories of Reach, uma última expansão gratuita também está confirmada para ser lançada para o jogo em algum momento da metade deste ano, que é o DLC Hog Wild.

No finalzinho da transmissão de ontem a 343 Industries divulgou um curto teaser oferecendo uma breve amostra da futura expansão, que você pode conferir abaixo por volta do tempo 2:10:00. Abaixo você confere também o trailer de lançamento de Memories of Reach.



Vídeo da Transmissão ao Vivo no Twitch (11 de Maio):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Modo 'Warzone Turbo' de Halo 5: Guardians retorna mais uma vez em caráter limitado
- Halo 5: Guardians | Revelada a lista completa dos itens REQ do DLC Memories of Reach, primeiras imagens do mapa Stasis divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário