segunda-feira, 2 de maio de 2016

Activision anuncia de forma oficial Call of Duty: Infinite Warfare, jogo será lançado dia 04 de Novembro; primeiro trailer revelado

E após uma série de rumores e informações vazadas nos últimos dias, a Activision anunciou hoje de forma oficial Call of Duty: Infinite Warfare, o mais novo título de sua popular série de tiro em 1ª pessoa que será lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 04 de Novembro.


Juntamente com o anúncio de hoje, a Activision divulgou também o trailer oficial da revelação do jogo, que você confere abaixo, e confirmou que o título de fato possuirá combates espaciais e temas de ficção científica, conforme apontavam os rumores.

O anúncio de hoje confirma ainda a existência da tão especulada nova versão remasterizada do jogo Call of Duty 4: Modern Warfare, que poderá ser adquirida por meio de edições especiais do jogo (confira os detalhes aqui). No novo trailer divulgado é possível ver uma curta amostra do título na parte final do vídeo.

Call of Duty: Infinite Warfare foi descrito como um jogo que terá um grande foco na história e que oferecerá uma narrativa "rica e imersiva". Os jogadores serão colocados na pele de um capitão chamado Captain Reyes, que comandará a sua própria nave espacial de guerra contra um novo e impiedoso inimigo conhecido como Settlement Defense Front, uma forma militar que pretende eliminar a forma de vida.

A Activision explicou que Infinite Warfare se passará em uma época "desesperadora" em que uma "adversidade avassaladora" está em curso. A narrativa explorará o tema do peso da liderança e as suas responsabilidades, aonde tomadas de decisões em situações extremas farão testar a personalidade até mesmo dos soldados mais experientes.

Call of Duty: Infinite Warfare introduzirá ainda novas armas, equipamentos, habilidades cenários e localizações nunca antes vistos em um jogo da franquia, incluindo combates entre naves espaciais. A Activision disse que as mudanças de cenas entre o gameplay dos combates à pé e o gameplay dos combates aéreos acontecerão quase sem cortes e com apenas alguns poucos momentos de carregamento.

E por falar nos combates espaciais, o trailer da revelação do jogo divulgado oferece uma amostra destas batalhas, aonde é mostrado que os jogadores poderão controlar aeronaves de combates no espaço com visão em 1ª pessoa. O trailer abaixo foi divulgado horas depois de uma versão de 48 segundos do vídeo ter sido vazada no site Hulu (uma cópia do vídeo pode ser vista no Vidme).

Por fim, a Activision também confirmou que o novo título da série terá modos multiplayer e novos episódios para a campanha Zombie (como era de se esperar), mas os detalhes completos destes modos não foram revelados. Foi dito no entanto que o modo Zombies possuirá uma nova narrativa, novas mecânicas de jogo, e a opção de se jogar de forma cooperativa.

Call of Duty: Infinite Warfare está em desenvolvimento pela Infinite Warfare, o mesmo estúdio responsável pela série de jogos Modern Warfare, e o jogo está agendado para ser lançado mundialmente no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC.

O título poderá ser adquirido ainda sob a forma de diversas edições especiais que também foram confirmadas hoje para o jogo juntamente com um programa de Season Pass. Confira os detalhes aqui. Abaixo você confere o trailer oficial da revelação divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Activision divulga o primeiro teaser de Call of Duty: Infinite Warfare
- Activision começa a promover Call of Duty: Infinite Warfare, novos indícios sugerem que jogo se passará no universo de Modern Warfare
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário