segunda-feira, 2 de maio de 2016

Call of Duty: Modern Warfare Remastered é oficialmente anunciado pela Activision

E após os rumores surgidos nos últimos dias, a Activision Blizzard anunciou hoje de forma oficial que o jogo Call of Duty 4: Modern Warfare original de 2007 estará mesmo recebendo uma versão remasterizada para ser lançada para os sistemas da nova geração neste ano.


Chamada Call of Duty: Modern Warfare Remastered, a versão remasterizada será lançada no dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC por meio das edições especiais que foram confirmadas para o novo Call of Duty: Infinite Warfare, que também foi anunciado hoje.

O jogo será disponibilizado para ser baixado no formato digital, e até o momento a Activision não confirmou se o título será disponibilizado para compra individual, ou se haverá alguma outra forma de se adquirir o jogo sem ser por meio das edições especiais de Call of Duty: Infinite Warfare.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered incluirá a campanha completa e mais 10 mapas multiplayer do jogo original. A edição está sendo remasterizada para os sistemas da nova geração pela Infinite Warfare em conjunto com a desenvolvedora Raven Software, que já trabalhou como um estúdio de suporte em outros jogos da franquia.

A versão remasterizada apresentará novos visuais de nova geração, texturas com melhores detalhes e resolução, efeitos de iluminação dinâmicos, aprimoramento nos áudios e animações, sombreamento e partículas VFX, dentre outras coisas. Em relação ao múltiplayer, os primeiros três mapas confirmados da edição são Crash, Backlot e Crossfire.

No trailer da revelação de Call of Duty: Infinite Warfare que foi divulgado hoje também é possível ver uma amostra de algumas cenas da nova edição remasterizada. Confira no vídeo abaixo a partir do minuto 2:58.

Por fim, a Activision disse que maiores detalhes sobre a edição podem ser encontradas neste link, mas até o momento a página não parece ter sido colocada no ar. Detalhes adicionais sobre o jogo também serão revelados em uma data posterior.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered será disponibilizado no dia 04 de Novembro juntamente com a estreia de Call of Duty: Infinite Warfare, e o jogo poderá ser obtido por meio da compra das edições Legacy Edition, Digital Legacy Edition, Digital Deluxe Edition e Legacy Pro Edition do novo título da série (detalhes aqui).



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Activision divulga o primeiro teaser de Call of Duty: Infinite Warfare
- Activision anuncia de forma oficial Call of Duty: Infinite Warfare, jogo será lançado dia 04 de Novembro; primeiro trailer revelado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário