sábado, 30 de abril de 2016

Activision divulga o primeiro teaser de Call of Duty: Infinite Warfare

A Activision divulgou hoje um novo e sinistro teaser nos canais oficiais da série Call of Duty no twitter e facebook, e embora a empresa não tenha rotulado o vídeo, tudo leva a crer que se trata do primeiro teaser promocional para o novo título da série, Call of Duty: Infinite Warfare.


O vídeo mostra o que parece ser um general da Settlement Defense Front (SDF - símbolo estampado no peito) enviando uma transmissão ameaçadora sobre suas forças estarem se preparando para eliminar um outro grupo. A tradução mais ou menos do que ele diz é:

"Não se enganem, nós iremos apagá-los dos livros de história. Até o último rastro de vocês, extinto. Vocês conhecerão a derrota. Nós seremos os arquitetos das suas dores, nós construiremos monumentos [em memória] à a destruição de vocês".

"O mundo inteiro dará testemunha disso, de nossa ascensão. Nós iremos explodir seus céus, nós iremos enterrá-los nas trevas. Saibam disso, e nos conheça. Nós somos os seus inimigos. Nós somos a Settlement Defense Front..."

Rumores surgidos no final de Março afirmaram que o novo Call of Duty se passará no espaço em um futuro bem distante e adotará o tema de ficção científica, apresentando combates espaciais entre grupos que estão em guerra. Além disso, novos indícios descobertos hoje sugerem que o título se passará dentro do universo da série de jogos Modern Warfare.

Oficialmente falando, a Activision já confirmou a produção de um novo título Call of Duty para este ano, mas a revelação oficial completa do jogo ainda está para ser feita - algo que, segundo rumores surgidos nesta semana, poderá acontecer no mais tardar até a próxima terça-feira.

Sabemos no entanto que o novo Call of Duty está em desenvolvimento pela Infinity Ward, o mesmo estúdio que desenvolveu a série de jogos Modern Warfare e também Call of Duty: Ghosts. O jogo chegou a ser descrito anteriormente como um projeto "inovador".

Confira abaixo o novo teaser divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Activision registra o nome 'Call of Duty: Infinite Warfare' nos EUA
- Activision começa a promover Call of Duty: Infinite Warfare, novos indícios sugerem que jogo se passará no universo de Modern Warfare
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário