quinta-feira, 21 de abril de 2016

Segunda expansão de Rainbow Six Siege será revelada amanhã

A Ubisoft confirmou nesta semana que a revelação oficial do segundo pacote de expansão de Rainbow Six Siege estará sendo feita amanhã, dia 22 de Abril.


A confirmação foi feita na última terça-feira através do twitter. Em resposta a vários usuários que perguntaram sobre a próxima DLC do jogo, a Ubisoft informou que uma "revelação especial" da segunda expansão será feita durante uma transmissão ao vivo que será realizada no twitch.

Segundo o cronograma divulgado anteriormente, o segundo pacote de expansão está previsto para ser lançado em algum momento deste mês de Abril, e o DLC será baseado nos Estados Unidos, adicionando ao jogo dois novos personagens, um novo mapa e também novas armas.

As outras duas expansões restantes serão baseadas no Brasil e no Japão e estarão sendo lançadas em Julho e em Outubro de 2016, respectivamente. Cada uma também disponibilizará dois novos agentes, um novo mapa e novas armas.

Um total de quatro expansões estão confirmadas para o título, e todos os conteúdos dos DLCs poderão ser destravados de forma gratuita ao longo do jogo.

Rainbow Six: Siege se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo foi lançado ainda totalmente em português. O primeiro pacote de expansão do jogo, Operation Black Ice, foi lançado em Fevereiro e esteve baseado em forças tarefas do Canadá.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ubisoft revela os detalhes do Season Pass de Rainbow Six: Siege; trailer dentro
- Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege - Gameplay do Modo 'Spectator Cam' (Gamescom 2015) - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário