quinta-feira, 21 de abril de 2016

Mirror’s Edge Catalyst é mais uma vez adiado, desta vez para Junho

A Electronic Arts e a desenvolvedora DICE anunciaram hoje que Mirror’s Edge Catalyst acabou sendo mais uma vez adiado. Antes previsto para estrear no dia 24 de Maio, o novo título da série estará sendo lançado agora nos dias 07 de Junho na América do Norte e 09 de Junho na Europa.


Em uma nova atualização publicada no site oficial do jogo, a EA informou que as duas semanas extras são necessárias para que a DICE possa aperfeiçoar o título e também implementar o feedback que o estúdio receberá dos jogadores com a versão de testes Beta fechada.

O tempo extra também será usado para melhor implementar as opções de jogo que o elemento Social Play de Mirror’s Edge Catalyst oferecerá, tais como criar time trials, ranking online e conectar-se com outros jogadores.

Social Play é um recurso à parte da campanha de Mirror’s Edge Catalyst aonde os jogadores poderão se conectar com outros jogadores dentro do mundo do jogo e comparar performances de corridas/percursos pelos cenários.

A DICE explicou hoje que o recurso Social Play utilizará uma tecnologia online totalmente nova, e o time de produção quer garantir que as opções de jogo que o modo oferecerá esteja impecável. Social Play é um dos recursos que será testado no Beta.

Este já é o segundo adiamento que Mirror’s Edge Catalyst sofre. Inicialmente, o jogo havia sido agendado para ser lançado em Fevereiro deste ano, mas em Outubro de 2015 o título acabou tendo a sua estreia adiada para Maio.

Mirror’s Edge Catalyst está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC. A fase de testes Beta fechada está agendada para acontecer entre os dias 22 e 26 de Abril nas três plataformas citadas acima.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Requisitos de sistema de Mirror’s Edge Catalyst são divulgados
- Mirror’s Edge Catalyst - Vídeos do Gameplay (Prévia 14.04.16)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário