quinta-feira, 21 de abril de 2016

Rumor: Horizon: Zero Dawn foi adiado para 2017, mas terá versão otimizada para o PS4 Neo

Surgiu ontem à noite no meio da indústria um novo rumor que está afirmando que o aguardado novo RPG de ação em mundo aberto Horizon: Zero Dawn da Guerrilla Games acabou tendo a sua estreia adiada para o começo do ano que vem.


A informação foi divulgada pelo usuário Shinobi602, um membro que já é conhecido por postar rumores de informações concretas. Em uma nova postagem publicada no twitter, o usuário afirmou ter ouvido de uma fonte que Horizon: Zero Dawn está sendo adiado para 2017.

"Bem...Horizon: Zero Dawn está sendo adiado para o começo de 2017 pelo que me disseram", escreveu ele no twitter.

O usuário não chegou a dar mais detalhes sobre o adiamento, mas adicionou em sua postagem que o jogo estará dando suporte ao agora tão especulado novo modelo do Playstation 4, que segundo rumores tem o codinome Neo.

Segundo ele, o título da Guerrilla "ficará esplêndido no PS4k, no entanto". PS4K é como está sendo chamado este suposto novo modelo do Playstation 4 que, segundo os rumores, dará suporte à resolução de 4K. Alguns rumores também chamam o console de PS4.5.


Conforme afirmam os rumores, o suposto novo modelo mais potente do PS4 não virá em substituição ao atual modelo, mas sim coexistirá com ele no mercado. Todos os jogos que forem criados para o PS4 virão com dois modos: um chamado Base Mode, que fará o jogo rodar nos atuais modelos, e outro chamado NEO Mode, que será usado para o novo modelo.

Os desenvolvedores poderão criar jogos que estejam otimizados para se tirar proveito das capacidades técnicas do novo modelo, mas o jogo em si deverá rodar nas duas versões do modelo por meio dos dois modos Base e NEO citados acima - é como se fossem duas versões de um mesmo jogo.

Oficialmente falando, Horizon: Zero Dawn está previsto para ser lançado em algum momento da segunda metade deste ano, e a Sony ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre um possível adiamento.

Anunciado durante a E3 2015, Horizon: Zero Dawn é um RPG de ação em mundo aberto que se passa em um misterioso mundo habitado por selvagens criaturas mecânicas. O jogo colocará os jogadores na pele de uma habilidosa caçadora chamada Aloy que luta para proteger sua tribo das ameaças deste mundo.

Horizon: Zero Dawn está em desenvolvimento para o PS4, e no Brasil o jogo será lançado ainda com trabalhos de localização em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Horizon: Zero Dawn - Imagens e Gameplay Demo da PGW 2015
- The Last Guardian, Horizon, Star Wars: Battlefront, Uncharted 4 e Street Fighter V serão lançados no Brasil em português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário