segunda-feira, 18 de abril de 2016

DLC 'Eclipse' de Call of Duty: Black Ops III ganha novo trailer do multiplayer

A Activision divulgou hoje um novo trailer para a nova expansão Eclipse de Call of Duty: Black Ops III que está prevista para ser lançada amanhã para o jogo. Confira abaixo.


Diferentemente dos trailers anteriores que focaram no segundo episódio Zetsubou No Shima da campanha Zombies, este novo trailer foca exclusivamente no componente multiplayer que a DLC estará oferecendo, destacando mais especialmente os novos mapas presentes na expansão.

Conforme revelado anteriormente, a expansão Eclipse adicionará quatro novos mapas multiplayer ao jogo: Spire, Rift, Knockout e Verge, sendo que Verge é uma versão reimaginada do mapa Bonzai de Call of Duty: World at War.

Spire se localiza em um terminal de um aeroporto futurístico situado nas nuvens; Rift se passa em um complexo militar futurístico localizado acima de uma caldeira vulcânica ativa; Knockout é um mapa médio que se situa no Templo Shaolin; e Verge é um mapa médio que apresenta um cenário pós-apocalíptico no futuro com fortalezas, pontes, sistemas de túnel e cachoeiras.

Além dos mapas, a nova DLC incluirá também o novo capítulo para o modo Zombies citado acima.

A expansão Eclipse está prevista para ser lançada amanhã, dia 19 de Abril, primeiro para o PS4 como uma exclusividade temporária, e posteriormente também para Xbox One e PC em uma data ainda a ser confirmada. O DLC será comercializado pelo preço de U$ 15, e o conteúdo também faz parte do Season Pass do jogo que custa U$ 49,99.

Call of Duty: Black Ops III se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e um total de quatro pacotes de expansão estão previstos para serem lançados para o jogo.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Futuros DLCs de Call of Duty: Black Ops III não serão lançados para PS3 e X360
- Novo trailer de Call of Duty: Black Ops III apresenta o capítulo 'Zetsubou No Shima' do modo zumbis
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário