segunda-feira, 18 de abril de 2016

Dark Souls III quebra recorde e se torna no jogo mais rapidamente vendido da Bandai Namco; novo trailer 'Kingdom Fall' divulgado

Além de Dark Souls III ter se tornado no lançamento mais bem vendido da franquia no Reino Unido, a Bandai Namco anunciou hoje que o título também quebrou novos recordes internos da empresa e se tornou agora no jogo mais rapidamente vendido de toda a história da companhia.


O recorde se refere na verdade à Bandai Namco Entertainment da America, ou seja, à divisão da Bandai Namco nos mercados americanos. Segundo a empresa, Dark Souls III é agora o jogo mais rapidamente vendido que a companhia já lançou em toda a sua história na região.

Embora os números de vendas não tenham sido divulgados, a Bandai Namco afirmou que Dark Souls III apresentou uma primeira semana de vendas "incrivelmente forte". O novo título da série bateu ainda um segundo recorde dentro da empresa, tendo se tornado também no jogo de maior sucesso no dia de lançamento que a companhia já viu.

Por fim, um novo trailer foi divulgado para o jogo, que você confere abaixo. Intitulado Kingdom Fall, o vídeo intercala cenas do jogo com algumas das citações e elogios que o jogo recebeu por parte da imprensa.

Dark Souls III foi lançado na última semana no Ocidente para PC, PS4 e Xbox One, enquanto que no Japão o título está disponível desde o final de Março. O jogo também está previsto para receber expansões adicionais no futuro, com a primeira delas ficando agendada para ser lançada na segunda metade deste ano.

O criador da série, Hidetaka Miyazaki, chegou a indicar anteriormente que ele gostaria de finalizar a saga dos jogos Souls com este novo título da série.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dark Souls III ganha trailer de lançamento para o Ocidente com legendas em português
- Dark Souls III se torna no título da série mais bem vendido na primeira semana no UK, jogo vendeu quase 3x mais no PS4 do que no XO
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário