quinta-feira, 17 de março de 2016

The Division receberá uma nova atualização na semana que vem

A Ubisoft confirmou nesta semana que o novo e recém lançado The Division estará recebendo uma nova atualização na próxima semana. Contudo, a empresa não chegou a informar que tipo de atualização será essa, se é referente a um novo conteúdo ou é apenas um patch de correção.


"O jogo mal saiu, mas a gente já tem uma atualização para vocês caírem dentro", escreveu a empresa em uma notícia publicada no site oficial do jogo. "Isso vai chegar para vocês na semana que vem, e não temam, mais informações serão reveladas muito em breve, então fiquem ligados".

Embora a forma como a Ubisoft falou sobre a atualização pareça indicar algum novo conteúdo, a empresa chegou a comentar anteriormente sobre os planos de ajustar ainda mais os elementos da Dark Zone, dentre outras coisas.

Em um outro ponto da notícia a Ubisoft comentou também que o cronograma de atualizações que o time de produção preparou para o jogo está "super empolgante", adicionando que a atualização da semana que vem "é só o começo" do que está por vir. "Volte semana que vem para mais notícias!", completou a empresa.

A Ubisoft anunciou anteriormente que The Division estará recebendo novos conteúdos gratuitos durante os meses de Abril e Maio, com uma DLC paga estando prevista para ser lançada na metade do ano. Ao longo desta primeira semana de estreia a empresa também tem soltado alguns patches de ajustes e correção para melhorar a experiência do título de uma forma geral.

The Division é um novo jogo de tiro em 3ª pessoa e de mundo aberto que foi lançado no último dia 8 de Março para PS4, Xbox One e PC. Desde então o título não apenas se tornou no jogo mais rapidamente vendido de toda a história da Ubisoft durante as primeiras 24 horas como também se tornou na nova IP que mais arrecadou durante os cinco primeiros dias de vendas ao faturar mais de U$ 330 milhões no mundo todo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Division se torna no maior lançamento do 1º trimestre de toda a historia do Reino Unido
- Polêmicas com o 'downgrade' de Watch Dogs fizeram a Ubisoft rever a forma como a empresa apresenta seus jogos
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário