quinta-feira, 17 de março de 2016

Nova atualização 2.2.0 de Destiny tem data de estreia anunciada, conteúdos revelados

A Bungie Studios confirmou hoje a data de lançamento da nova atualização de número 2.2.0 para o jogo Destiny, anunciando que o patch será disponibilizado no próximo dia 12 de Abril. O patch também ganhou um nome, e a partir de agora passará a ser chamado de 'Atualização de Abril'.


Para os jogadores que adquiriram a expansão The Taken King a atualização poderá ser baixada sem nenhum custo. A Bungie também revelou os primeiros detalhes dos conteúdos que estarão inclusos na atualização, prometendo que o patch possuirá algo para todos os tipos de Guardiões.

Dentre os conteúdos listados estão novos desafios de PvE, equipamentos novos e atualizados, uma nova missão apresentando o strike Blighted Chalice, aumento do nível máximo de Luz e das recompensas, e atualizações para o Sandbox e o Crucible, dentre outras coisas que ainda serão reveladas.

A revelação das informações no site da Bungie veio acompanhada de uma imagem (abaixo) que mostra o que parece ser Guardiões Possuídos (Taken Guardians), mas a empresa não chegou a fazer nenhuma menção sobre isso.

A Bungie estará realizando novas transmissões pelo twitch ao longo das próximas semanas, aonde o estúdio revelará maiores detalhes sobre a atualização. O cronograma com as horas exatas de cada uma delas você confere no site da empresa, mas a primeira transmissão está agendada para a próxima quarta-feira, dia 23 de Março às 15h (horário de Brasília).

Destiny se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A atualização 2.2.0 chegou a ser descrita anteriormente pela Bungie como o maior conteúdo criado desde a estreia da expansão The Taken King no último mês de Setembro.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Titanfall será disponibilizado no serviço Origin Access no dia 22 de Março
- Destiny: The Taken King - Trailers 'We Are Guardians' / 'SUROS Arsenal Pack' / Vídeo do Prólogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário