terça-feira, 29 de março de 2016

Novos trajes alternativos da próxima atualização de Street Fighter V vazam na internet

A Capcom lançou ontem a primeira parte da nova atualização de Street fighter V, que adicionou ao jogo uma série de conteúdos, opções e correções. A segunda parte da atualização está prevista para ser lançada amanhã, e adicionará ao jogo o lutador Alex e também a loja virtual.


No entanto, alguns fãs aproveitaram a atualização de ontem para vasculhar os arquivos de dados do patch, e descobriram os novos trajes alternativos que a atualização estará trazendo para o título.

Os fãs não divulgaram apenas algumas imagens dos novos trajes, mas também os modders já incorporaram as novas vestes na versão PC do título, e publicaram um vídeo mostrando os trajes em ação. Confira abaixo.

Os trajes alternativos disponíveis nesta atualização são para os personagens Alex, Birdie, FANG, Karin, Ken, Laura, Nash, Necalli, R Mika, Rashid, Vega e Zangief. Eles estarão podendo ser desbloqueados utilizando os pontos Fight Money que os jogadores acumulam enquanto jogam.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC. Com a adição da loja virtual que será disponibilizada amanhã por meio da atualização, os jogadores poderão desbloquear novos lutadores por 100.000 Fight Money e novos trajes por 40.000 Fight Money.

Conforme divulgado anteriormente, a opção de se utilizar dinheiro real (moeda Zenny) para comprar os itens acabou sendo adiada para uma data posterior, de forma que o lutador Alex e os demais lutadores poderão ser acessados de forma gratuita até que a opção de compra seja oficialmente lançada.

Após isso, as compra em Street Fighter V deverão ser feitas por meio dos pontos Fight Money, da moeda Zenny, ou do Season Pass.















Vídeos dos Trajes da Atualização de Março:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V - Gameplay de Dhalsim no Twitch (04.11.15)
- Beta de Street Fighter V recebe nova atualização que adiciona um modo tutorial com trajes clássicos, segundo notícias; veja o gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário